Venda R$ 3.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Imóvel Comercial de Esquina com 3 Salas e Mezanino ? Excelente Localização em Altos de Santana
Avenida Rui Barbosa, 2337, Santana, São José dos Campos/SP
Area total 200m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: V24274
Este imóvel comercial de esquina, localizado na região de Santana, oferece uma excelente oportunidade para quem busca um espaço versátil e bem localizado. Com 3 salas amplas, cada uma com banheiro privativo, o imóvel proporciona total conforto e praticidade para seus ocupantes. O mezanino oferece um ambiente adicional, perfeito para reuniões ou escritório, e o piso superior pode ser utilizado para ampliar a área útil ou como um espaço de apoio, dependendo das suas necessidades.
A localização é privilegiada, próxima a lojas, comércios e serviços, garantindo alta visibilidade e fácil acesso, além de ser ideal para diversos tipos de negócios. Como um imóvel de esquina, oferece uma fachada ampla, o que agrega ainda mais valor e potencial para qualquer empreendimento.
Uma oportunidade imperdível para quem busca um imóvel comercial bem posicionado e com diversas possibilidades de uso.
Telefone 12 . ref. 24274 atualizado em 06/06.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.