Venda R$ 835.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Comercial Casa em São José dos Campos
Rua Bacabal, 2480, Parque Industrial, São José dos Campos/SP
Area útil/total 130m² / 300m²
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: V22590
Imóvel Comercial com Potencial Ilimitado no Parque Industrial!
Aproveite essa oportunidade única de adquirir um imóvel versátil e estratégico no coração do Parque Industrial. Com 300m² de terreno e 130m² de área construída, este imóvel oferece um amplo espaço para diversas atividades comerciais. A casa principal, com 3 dormitórios, é perfeita para acomodar sua equipe ou visitantes. Além disso, a garagem com 3 vagas e o amplo terreno garantem praticidade e flexibilidade para sua empresa. Ideal para empresas que buscam um local para crescer e se destacar no mercado.
Ótimo para comercio até mesmo contrução de galpões.. ref. 22590 atualizado em 12/06.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.