Avenida Deputado Benedito Matarazzo, 8191, Vila Betânia, São José dos Campos/SP
Área útil337m²
Área total482m²
Salas1
Banheiros1
Garagens--
Ponto à venda, 337 m² - vila betânia - são josé dos campos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: PT0130
Ponto comercial à venda, 482m² de terreno e 337m² de a.c em exelente localização para instalar seu negócio. Venha agendar sua visita!!! Não perca esta oportunidade de conhecer!!
Publicidade
Área privativa
Carpete
Cozinha
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Anúncios que você pode gostar!
Loja / Comércios à venda nos bairros de São José dos Campos