Endereço indisponível Jardim das Colinas, São José dos Campos/ SP
Área útil41m²
Área total41m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento/studio à venda no edifício kingdom towers, jd colinas - sjc - sp.
Descrição
Última atualização: | Ref: 315
Studio à venda – Kingdom Towers | Jardim das Colinas
Studio com 1 dormitório, 30° andar, e vista espetacular para a cidade e a Serra, em um dos empreendimentos mais altos e sofisticados de São José dos Campos.
Localização nobre, com acesso direto ao Colinas Shopping, torre empresarial e hotel. Arquitetura icônica, infraestrutura premium e lazer completo a mais de 100 metros de altura, no conceito de verdadeiro resort urbano.
️ Lazer incomparável:
Piscinas e áreas aquáticas como Acqua Park, Acqua Play, Relax Pool, Pool Lounge e Biribol.
Bem-estar e esporte com Sky Fitness, Spinning, Studio, Beach Sports, Sports Arena, Wellness Tree e Bike Space.
Espaços para todas as idades: Kids Future, Playground, Baby Care, Baby Play e Young Space.
Convivência e entretenimento em Sky Lounge, Sports Bar, Clouds Gourmet, View Barbecue, Barbecue Experience, Royal Party e Classic Party.
Além de High Spa Kingdom, Sun Space, Pet Lovers, Laundry, Delivery Space e Smart Box Delivery.
Ideal para quem busca vista definitiva, praticidade, exclusividade e alto padrão em uma das regiões mais valorizadas da cidade.
Agende sua visita.
