Aluguel

R$ 30.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.613

Oportunidade Única: Prédio Comercial de 499m² na Vila Gumercindo, São Paulo-SP. Atributos excepcionais para sua empresa!

  • Area útil/total  500m² / 500m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: GL00074

Magnífico Galpão comercial de dois pavimentos, oferecendo espaços generosos para personalização de acordo com as exigências específicas da sua empresa. Dotado de sistema de energia trifásica, portão automático e situado em uma localização privilegiada, este imóvel apresenta atributos excepcionais para atender às necessidades empresariais mais exigentes.
- ?03 banheiros + Cozinha e refeitório
- ?03 vagas internas e 02 externas
- ?498m² aproximadamente de área construída, sem contar área das garagens e quintal no fundo.
- ?Cada andar 249m² aproximadamente
- ?valor do aluguel sujeito a alteração
? 499m² A/C
? 500 A/T


Agende já a sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade