Aluguel

R$ 20.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.425

Galpão Mooca 660m

  • Area útil  660m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: GA0386

Galpão com 660 m² área construída e 526 m² de terreno;Mezanino com 300 m² e área nos fundos com 90 m² totalizando 1050 m² de área construída. 2 banheiros e piso frio .Medindo 15 x 44 .Excelente localização próx à Rua da Mooca e Av. Paes de Barros Próximo a vários estabelecimentos comerciais .Fácil acesso para várias localidades de São Paulo .

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade