Rua Cadiriri, 756, Parque da Mooca, São Paulo/SP
Área útil5.096m²
Área total6.372m²
Banheiros4
Garagens4
Barracão / Galpão / Depósito para alugar na Rua Cadiriri, 756, Parque da Mooca, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: LL2435562
Excelente oportunidade em condomínio logístico/industrial, com módulos flexíveis que podem ser locados juntos ou separados. O empreendimento destaca-se pela infraestrutura de apoio já montada e layout que favorece a operação logística.
Destaques do Imóvel:
Módulos: Configuração versátil com áreas de armazenagem em piso térreo e laje superior ampla, ideal para operações híbridas.
Docas: Módulos equipados com docas, incluindo docas anguladas para facilidade de manobra de carretas.
Infraestrutura de Apoio: Mezanino corporativo de alto padrão entregue com Refeitório, Salas de Reunião, Área de Descompressão e Vestiários com lockers, gerando economia imediata na instalação do ocupante.
Pátio: Estacionamento comum central com fluxo otimizado.
Técnico: Pé-direito elevado, piso de alta resistência, elevadores e sistema de prevenção de incêndio com reservatório dedicado.
Características Técnicas:
Docas: Plataformas com niveladoras (a verificar).
Prevenção de Incêndio: Sprinklers J4 / Hidrantes.
Localização estratégica com fácil acesso às principais rodovias, ideal para distribuição last-mile ou indústria leve.
Consulte um de nossos especialistas e agende uma visita técnica.
Guarita com portas e esquadrias blindadas
Recepção
Mezanino
Rampa de acesso
Bolsão para motos, carros de passeio, vans e caminhões
Refeitório
Restaurante
Vestiários
Agende uma visita e garanta já o seu espaço nesse novo empreendimento na Mooca!
Fale conosco: (11) - 08/01/2026
Excelência Imobiliária e Administração | Desde 2005
Com mais de 15 anos de tradição no mercado, somos sua imobiliária e administradora de confiança, sediada estrategicamente na Zona Sul de São Paulo. Desde 2005, nosso foco é oferecer soluções completas e especializadas, pautadas na segurança, transparência e valorização do seu patrimônio. No setor residencial, possuímos um profundo conhecimento e uma vasta carteira de imóveis nas áreas mais nobres, como Moema, Campo Belo, Brooklin, Vila Olímpia, Itaim Bibi, Chácara Santo Antônio, Vila Mascote, Alto da Boa Vista e Jardins, garantindo que você encontre o lar ou o investimento ideal. Além disso, somos especialistas no atendimento a empresas. Atuamos com imóveis comerciais e galpões industriais/logísticos, com cobertura nas principais regiões de desenvolvimento de São Paulo (Capital) e cidades estratégicas como Cajamar, Barueri, Jaguariúna, Santana de Parnaíba, Jundiaí, Itupeva e Itapevi. Conte conosco para a gestão completa.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Parque da Mooca, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este galpão / depósito no Parque da Mooca tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Barão De Monte Santo, 478
290 mRua Barão De Monte Santo, 479
290 mRua Barão De Monte Santo, 815
400 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque da Mooca e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Yamauchi
550 mYamauchi Supermercado
550 mUrizun Produtos Orientais
680 m
Parques e áreas verdes
Morar no Parque da Mooca é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Doutor Eulógio Emílio Martinez
630 mPraça Oswaldo Mencarini
630 mPraça Mário Martins Verdade
860 m
