- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
ALUGA GALPÃO COMERCIAL/INDUSTRIAL (12.000m²), 6 BANHEIROS, 9 VAGAS. GALPÃO NA MOOCA COM LOCALIZAÇÃO ESTRATÉGICA
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0321
PRONTO PARA OCUPAÇÃO GALPÃO SNAP LAST MILE MOOCA | 12.000 m² | RUA CADIRIRI SÃO PAULO
UMA OPORTUNIDADE ESTRATÉGICA E RARA PARA EMPRESAS QUE PRECISAM DE VELOCIDADE, CAPILARIDADE URBANA E PROXIMIDADE TOTAL DO CONSUMIDOR FINAL. O GALPÃO SNAP LAST MILE MOOCA, LOCALIZADO NA RUA CADIRIRI, ESTÁ INSERIDO EM UMA DAS REGIÕES MAIS CONSOLIDADAS E VALORIZADAS DA CIDADE DE SÃO PAULO.
COM 12.000 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, O IMÓVEL É IDEAL PARA OPERAÇÕES DE LAST MILE, E-COMMERCE, LOGÍSTICA URBANA, DARK STORE, FULFILLMENT E CENTROS DE DISTRIBUIÇÃO DE ALTA ROTATIVIDADE, OFERECENDO EFICIÊNCIA OPERACIONAL E REDUÇÃO SIGNIFICATIVA DE CUSTOS LOGÍSTICOS.
Portaria 24 horas, guarita e segurança, sistema de identificação de funcionários e visitantes, sistema de vigilância CFTV, sistema de combate a incêndio.
Diferenciais do Imóvel
- Localização urbana estratégica Rua Cadiriri, Mooca, com acesso rápido às principais vias da cidade, como Radial Leste, Avenida do Estado e Marginal Tietê.
- Conceito SNAP Last Mile, projetado para operações que exigem entregas rápidas e alto giro de mercadorias.
- 12.000 m² de área operacional, com layout flexível e excelente aproveitamento do espaço.
- 6 banheiros, garantindo conforto e funcionalidade para equipes operacionais e administrativas.
- 9 vagas de estacionamento, facilitando o acesso de colaboradores, visitantes e frota de apoio.
- Infraestrutura preparada para logística urbana, com alto fluxo de veículos e operações intensivas.
Vantagens Competitivas
-- >> Redução expressiva no tempo de entrega ao consumidor final
-- >> Maior eficiência na distribuição dentro da capital
-- >> Diminuição de custos logísticos e aumento da competitividade
-- >> Atendimento rápido a múltiplas regiões de São Paulo
-- >> Posicionamento estratégico para expansão e escala da operação
O Galpão Snap Last Mile Mooca, na Rua Cadiriri, coloca sua operação no centro da logística urbana de São Paulo.
Características do Imóvel
- Área total locável 26.979m²
- 05 galpões modulares
- 30 Docas
- Rede de Sprincklers e Hidrantes
- Guarita com portas e esquadrias blindadas
- Recepção
- Mezanino equipado
- Rampa de acesso
- Bolsão para motos, carros e caminhões
- Refeitório
- Restaurante
- Vestiários
RARIDADE, GALPÃO PERFEITO E LOCALIZAÇÃO ESTRATÉGICA PARA ATENDER A DEMANDA DA SUA EMPRESA.
Ligue, reserve um horário para sua visita ou solicite um atendimento
Corretor Ademir Moreira - Creci 141.240 - F
(link removido)
