Venda R$ 10.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Barracão / Galpão / Depósito com 4 salas à venda na Ivo Mário Isaac Pires, 62, Recanto dos Pássaros, Vargem Grande Paulista
Ivo Mário Isaac Pires, 62, Recanto dos Pássaros, Vargem Grande Paulista/SP
Area total 1.200m²
Salas: 4
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0220
Localizado no km 39 da Rodovia Raposo Tavares, em Vargem Grande Paulista SP, o empreendimento se destaca pela infraestrutura de alto padrão e pela proximidade com importantes vias de transporte, facilitando o escoamento de mercadorias e o deslocamento de (link removido)ão para venda com um terreno de 1.200 m² e área construída de 900 m², sendo 400 m² de escritórios, o imóvel é ideal para indústrias, centros de distribuição, armazéns e operações logísticas.O Parque Industrial San José II é a escolha certa para quem busca crescer com infraestrutura, segurança e localização privilegiada.
Área privativa
Escritório
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.