Venda

R$ 3.500.000

IPTU

Não informado

Sítio em Guaratinguetá de 37.000,00 m² de área total!

  • Area total  37.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: V10661

| SITIO PARA VENDA EM GUARATINGUETÁ |

Excelente sítio para venda com 37.000m² de área total e 33.000m² de área útil, com pequeno declive e 58 mt de frente. Área livre no mínimo 25.000m².

4.000m² com arvores naturais para proteção de 4 nascentes de água.
Campo de futebol iluminado sem grama.

Construção rudimentar: Galpão com 300m², casa caseiro, vestiário e Wc.

Próximo ao km 60,3 da Rodovia Presidente Dutra, posto GRAAL CLUB DOS 500, Concessionária Chevrolet Chemarauto, Internacional Golf Club e etc.

* Proprietário aceita permuta de apartamento com menor valor como parte do pagamento, na cidade de São José dos Campos.. ref. 10661 atualizado em 21/06.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade