Venda

R$ 667.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Cobertura com 3 dormitórios à venda, 140 m² por R$ 667.000,00 - Jardim Satélite - São José dos Campos/SP

  • Area útil/total  140m² / 160m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CO0129

Duplex Cobertura 12/13°Andar Condomínio Nice de Fance Apto com 110M² útil mais área externa de 30M² (cobertura)

Apto fantástico com:
- 3 dormitórios todos planejados (sendo 2 suítes),
- Um banheiro comum,
- Cozinha lindamente planejada,
- Áárea gourmet com churrasqueira,
- Vista panorâmica do fundo do vale.
- 2 hoby box
- 2 vagas cobertas

Condomínio possui:
- Elevador
- Quadra poliesportivo
- Salão de festas
- Salão de jogos
- Academia
- Portaria 24 horas

Entre em contato para ter um atendimento personalizado.
(12) 9
CRECI 35459J

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade