- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Chácara / sítio com 4 quartos à venda na Estrada Municipal Nelson Tavares da Silva, 3101, Bom Retiro, São José dos Campos
Descrição
Última atualização: | Ref: 76828
Seu Refúgio Perfeito no Bom Retiro – São José dos Campos!
Se você sempre sonhou com um cantinho no mato mas sem abrir mão do conforto da cidade, essa chácara é praticamente um abraço da natureza com cheirinho de lenha queimando!
Imagine só: piscina para refrescar, churrasqueira para reunir a galera, forno e fogão a lenha para aquele almoço de domingo raiz, playground para a criançada gastar energia, e até espaço para fogueira para curtir uma noite iluminada pela lua.
Sim, é tudo isso mesmo.
A Casa Principal
• 4 dormitórios
• 2 banheiros
• Sala e cozinha
• Toda mobiliada, com armários planejados novinhos na cozinha
• 2 varandões daqueles que abraçam a casa e dão vontade de ficar ali pra sempre
Casa de Caseiro
• 2 quartos
• Sala
• Cozinha
• Banheiro
Porque praticidade nunca é demais!
Área Externa Show
• 2 banheiros
• Estacionamento privativo
• Terrenão de 3.200 m²
• 1.000 m² de área construída
• Toda murada, segura e com asfalto até o portão (nada de aventura na lama!)
Localização Perfeita
A apenas 7 km da Via Dutra, no coração do Bom Retiro, pertinho de tudo: supermercados, farmácias, açougue… bateu a fome? tá do lado.
E pra dar aquele charme extra: uma linda rotatória bem na porta. Chique demais.
Documentação
Tem contrato, IPTU, esgoto encanado e a documentação já está na prefeitura — é só pagar e emitir a escritura.
