Endereço indisponível Santana, São José dos Campos/ SP
Área total3m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens--
Chácara / sítio com 3 quartos à venda em Santana, São José dos Campos
Descrição
Última atualização: | Ref: ST00104
Venha viver momentos inesquecíveis em um sítio incrível, com 3 alqueires repletos de natureza e tranquilidade.
Imagine-se desfrutando de uma casa sede aconchegante, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, sala ampla, cozinha equipada e área de serviço. Além disso, você terá à disposição uma área de lazer completa, com churrasqueira e fogão a lenha, perfeita para reunir a família e os amigos.
O sítio conta com uma nascente, mata nativa, rio e lago, proporcionando um contato direto com a natureza. E o melhor de tudo: está localizado a apenas 15 km do centro de São José dos Campos, facilitando o acesso a comodidades da cidade.
Não perca a oportunidade de ter um pedacinho do paraíso para chamar de seu. Agende uma visita e descubra todas as maravilhas que este sítio tem a lhe oferecer. A felicidade está mais perto do que você imagina.