- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sítio com 3 dormitórios à venda, 29040 m² por R$ 660.000,00 - Santa Barbara (São Francisco Xavier) - São José dos Campos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SI0026
Oportunidade Única na Serra da Mantiqueira! Sítio dos Sonhos em Santa Bárbara - Município de São Francisco Xavier.
Para quem busca Paz, Natureza Exuberante e Potencial de Investimento.
Este é o refúgio que você sempre sonhou, aninhado na deslumbrante Serra da Mantiqueira, em uma localização privilegiada em Santa Bárbara, no município de São Francisco Xavier.
Destaques Imperdíveis do Sítio:
Vista Panorâmica Maravilhosa: Acorde todos os dias com um espetáculo da natureza, com vista desimpedida para as montanhas e o verde infinito da Mantiqueira. Um convite ao relaxamento e à inspiração!
1,2 Hectares de Oportunidade: Uma área de terra com vocação para o cultivo. Com a presença de nascente própria e muita área verde, o potencial para uma bela e produtiva plantação (orgânica, fruticultura, etc.) é excelente.
Recurso Hídrico Garantido: Possui nascente cristalina dentro da propriedade, um diferencial cada vez mais raro e valioso.
Estrutura e Potencial de Crescimento:
Casa Sede com Charme: A casa atual precisa de uma reforma, mas sua estrutura oferece uma base sólida para se transformar em um lar acolhedor ou em um chalé rústico e sofisticado, com o seu toque pessoal.
Espaço para Expansão: O terreno dispõe de áreas ideais para a construção de casa de caseiros e possui opções para mais benfeitorias (oficina, ateliê, cabanas para locação de ecoturismo, etc.).
ATENÇÃO, Amantes de Cavalos e Montanhas!
O valor de venda está excelente considerando a localização, a vista, a nascente e a extensão da área, tornando-o um investimento inigualável na região. Se você aprecia a vida nos montados, trilhas e a tranquilidade da serra, este sítio é para você. É a chance de criar seu próprio paraíso com um custo-benefício imbatível.
Invista na sua qualidade de vida. Invista na Mantiqueira!
Entre em contato agora e agende sua visita!
Localização: Santa Bárbara - São Francisco (Serra da Mantiqueira)
Área Total: 1,2 Hectares
Recursos: Nascente, Muita Área Verde, Vista Maravilhosa
Construção: Casa que Necessita de Reforma
Potencial: Plantações, Casa de Caseiros, Ecoturismo/Lazer
