Endereço indisponível Alto da Ponte, São José dos Campos/ SP
Quartos3
Banheiros3
Garagens--
Maravilhosa chácara à venda em são josé dos campos/sp - 5.000 m² em condomínio fechado com lazer completo ch00427
Descrição
Última atualização: | Ref: CH00427
MARAVILHOSA CHÁCARA À VENDA EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS/SP - 5.000 m²
EM CONDOMÍNIO FECHADO COM LAZER COMPLETO CH00427
Excelente oportunidade para quem busca tranquilidade, contato com a natureza e um imóvel pronto para moradia ou investimento. Localizada em região privilegiada da zona norte de São José dos Campos, esta chácara em condomínio fechado oferece segurança, fácil acesso e estrutura completa de lazer.
Detalhes do Imóvel:
-Área total: 5.000 m²
-Localização: São José dos Campos/SP ? Zona Norte
-Documentação: Contrato
-Aceita permuta como parte do pagamento por imóvel em São José dos Campos, Jacareí, litoral norte e veículo
Benfeitorias e Recursos Naturais:
-Lago privativo
-Pomar formado
-Rede elétrica disponível
Construções:
-Casa principal com lareira
-2 cozinhas
-Piscina
-Rancho com banheiro
-Churrasqueira e fogão de lenha
-Casa de caseiro
-Área de lazer completa
Distâncias e Acessos:
-20 minutos do centro de São José dos Campos
-Asfalto até a portaria do condomínio
Potencial de Uso:
Perfeita para uso residencial, lazer em família, turismo rural ou investimento. A proximidade com a cidade e o acesso facilitado valorizam ainda mais o imóvel.
Observações Importantes:
A localização do imóvel e as informações aqui descritas são de caráter sigiloso e podem sofrer variação. Detalhes serão confirmados mediante visita e análise da documentação.
Agende já sua visita:
WhatsApp: (12) 9
Site: (link removido)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
