Venda

R$ 2.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 3 quartos à venda na Água Soca, São José dos Campos

  • Area total  17m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: ST00292

Venha conhecer essa incrível propriedade com 17 alqueires de área, sendo 4 alqueires em floresta preservada, localizada em um cenário deslumbrante e repleto de natureza.

Com 4 nascentes com água abundante e comprovadamente fonte mineral, você terá a tranquilidade de desfrutar de água pura e cristalina em sua propriedade. Além disso, os lagos com peixes proporcionam momentos de lazer e pesca em família.

A casa sede conta com 3 quartos, dois banheiros, sala, cozinha e rancho, garantindo conforto e espaço para toda a família. Além disso, duas outras casas com 2 quartos cada, com banheiro, sala e cozinha, oferecem acomodações para visitantes ou funcionários.

O curral com comedouro para 10 cabeças de gado e área externa, juntamente com o celeiro amplo, tornam a propriedade ideal para quem busca investir na atividade agropecuária.

Não perca a oportunidade de adquirir esse paraíso no campo, onde você poderá desfrutar de toda a beleza e tranquilidade que a natureza oferece. Agende sua visita e venha se encantar com esse lindo sítio!

Publicidade