Venda

R$ 13.303.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara com 2 dormitórios à venda, 92 m² por R$ 13.303.000,00 - Jardim Torrão de Ouro - São José dos Campos/SP

  • Area útil/total  100m² / 92m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0225

Chácara com 2 quartos à venda, 92.573,38 m² - Jardim Torrão de Ouro - São José dos Campos/SP

Excelente Chácara para Venda
Lago com nascente. Árvores frutíferas e benfeitorias.
Energia elétrica. ***

**A 10km do centro da cidade com asfalto até a porta!!**

Ótimo relevo e topografia.
Ideal para investimento como hotel fazenda ou loteamento.

Um verdadeiro refúgio dentro da cidade.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade