Travessa Um, Freitas, São José dos Campos/SP
Área útil170m²
Área total5.270m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens--
Chácara / sítio com 2 quartos à venda na Travessa Um, Freitas, São José dos Campos
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0069_ALK
Chácara à venda no bairro Freitas, em São José dos Campos/SP, com 170 m² de área construída. O imóvel conta com três dormitórios, sendo uma suíte, além de uma sala espaçosa e acolhedora, ideal para momentos de convívio e lazer em família. A cozinha é funcional e bem arejada, perfeita para o dia a dia no campo.
A chácara dispõe de cinco vagas de garagem, oferecendo amplo espaço para veículos e visitas. Com ambientes bem distribuídos, o imóvel proporciona conforto, tranquilidade e contato com a natureza ideal para quem busca viver com mais qualidade de vida longe da correria urbana.
Localizada em uma região com fácil acesso à zona urbana de São José dos Campos, o bairro Freitas é conhecido por sua atmosfera tranquila, áreas verdes e boa vizinhança, sendo uma excelente escolha para quem deseja morar ou investir em uma propriedade com características rurais e estrutura urbana próxima.
Uma oportunidade imperdível para quem busca espaço, sossego e funcionalidade em uma das regiões em crescimento de São José dos Campos.