Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CHÁCARA COM CACHOEIRA A 5 KM DE SFX

  • Area útil/total  11.000m² / 11.000m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CH036


Chácara com 11.000 m2, 5 kms de SFX, SJC, SP, com duas casas, lago, cachoeira, riacho, pomar, galinheiro, barracão....
Valor R$ 1.100.000,00


Chave do anúncio: aSCtDVxWLfUIX3zJ

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade