Venda

R$ 6.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado de Luxo com 5 dormitórios à venda, 600 m² por R$ 6.900.000 - Reserva do Paratehy Sul - São José dos Campos/SP

  • Area útil/total  600m² / 750m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0060

Mansão magnífica em um dos condomínios mais prestigiados de São José dos Campos, o Reserva do Paratehy Sul!

São 750m² de terreno e 600m² de área construída. Projeto arquitetônico moderno e materiais de 1º qualidade foram escolhidos para compor este imóvel.
Casa automatizada, com persianas elétricas, sistema de aspiração central, elevador e outras inúmeras modernidades que irão trazer comodidade e conforto para sua vida!
São 5 suítes amplas, sendo a master com amplo closet, conforme foto nesta galeria e hidromassagem dupla, com acesso a sacada e vista definitiva para cidade e para área de lazer.
A área de lazer conta com piscina de borda infinita, aquecida e em pedra hijau, gramado, e uma área gourmet ampla em conceito aberto fazendo interface com cozinha e sala!
Casa construída com qualidade nos mais pequenos detalhes para atender o mais exigente dos clientes. Pedras e cerâmicas da casa justificam o termo Super Luxo . Fachada imponente e impressionante!

Agende sua visita!
Este imóvel pode ser seu!

Mediator Imóveis: O melhor do luxo e alto padrão você encontra aqui!
Imobiliária especializada em imóveis de luxo e alto padrão em São José dos Campos e região.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade