Alameda Menoti Del Picchia, 187, Urbanova, São José dos Campos/SP
Área útil750m²
Área total864m²
Quartos5
Suites5
Banheiros6
Garagens6
Casa com 5 dormitórios à venda, 750 m² por r$ 8.300.000,00 - urbanova - são josé dos campos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0715
Casa sobrado com 5 quartos suítes, Reserva Do Paratehy no Urbanova em São José dos Campos-SP.
Sobrado Luxuoso em construção com projeto contemporâneo de arquiteto renomado na cidade.
Piso Térreo:
Com uma ampla sala para 3 ambientes, cozinha com ilha e integrada a área gourmet, despensa, lavabo, elevador, área de serviço, varanda, piscina e paisagismo.
Piso Superior:
4 suítes, sendo a máster com closet e sala de banho, escritório que pode ser usado como Sala íntima. O condomínio possui uma ótima localização com vistas muito belas, com pista para caminhada, playground, salão de festas, churrasqueira, quadras de tênis beach tênis e poliesportiva, uma excelente academia, lago para pesca, além de portaria com segurança 24hs.
Surpreenda-se com a vista deste local, repleto de natureza.
Localizado próximo ao Parque Ribeirão Vermelho (250 mil m² de pura natureza) o imóvel fica dentro de um dos melhores condomínios fechados do Urbanova, onde em um curto passeio você encontra diversas opções de lazer como aconchegantes cafés e restaurantes com gastronomia de qualidade. A localização no bairro não poderia ser melhor, acesso fácil e rápido a tudo o que você e sua família precisa como, supermercados, as melhores escolas bilíngues da região, campus da faculdade Univap no bairro, 15 min da faculdade UNIP, 7 min do Colinas Shopping, 10 min da Rodovia Presidente Dutra, no bairro você também pode desfrutar de várias opções de esportes como ciclismo, corridas, natação, academias, beach tênis, vôlei de areia e futevôlei.
Agende agora sua visita e tenha a visão da qualidade de vida que poderá desfrutar!
Analisa permuta menor valor.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Urbanova, em São José dos Campos.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Urbanova é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Rodolfo Arrua
90 mParque Ribeirão Vermelho
330 m
Academias
No Urbanova tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Life On - Treinamentos personalizado
640 mLaboratório de Exercícios Resistidos (Academia)
1.7 km
Restaurantes
No Urbanova, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Seo Mesquita - Pizza bar
950 mÁrea de Alimentação
1.7 kmCantina FEAU
1.9 km