Venda

R$ 3.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio de altíssimo padrão no Urbanova

  • Area útil/total  397m² / 450m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CCO10794

Casa à venda em condomínio fechado no Urbanova em São José dos Campos/SP- Área do terreno com 450m²,- Área construída de 397m²,- 5 suítes, sendo 1 no térreo reversível,- Sala com 3 ambientes,- Pé direito duplo,- Cozinha ampla e integrada, - Área de serviço, - Área de lazer com churrasqueira,- Piscina e- 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas.O Condomínio conta com área de lazer completa, portaria e segurança 24hsVale à pena conferir!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade