Rua Ailda Fartes De Paiva, 30, Jardim do Golfe, São José dos Campos/SP
Área útil480m²
Área total450m²
Quartos5
Suites5
Banheiros7
Garagens2
Casa com 5 dormitórios à venda, 480 m² por r$ 7.000.000 - jardim do golfe - são josé dos campos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0753
Casa à venda no Jardim do Golfe
Área do terreno: 450m²
Área construída: 480m²
(link removido)
Instagram: @oakimoveis
Facebook: OAK Imóveis
- 1 suíte
- Salas de estar e TV integradas
- Lavabo
- Cozinha moderna
- Espaço gourmet
- Lavanderia
- Banheiro com chuveiro para atender à área da piscina
- Piscina e spa, complementados por uma ducha externa
- Móveis planejados em todos os ambientes
Pavimento Superior
- 3 suítes com vistas panorâmicas
- 1 suíte máster, incluindo dois closets, banheira dupla com vista livre, chuveiro duplo com teto.
- Sala de TV
Diferenciais Exclusivos A residência conta com automação completa integrada ao sistema Alexa, energia fotovoltaica sustentável, cisterna de 5.000 litros conectada a uma caixa d água de 2.000 litros para utilização em áreas específicas como vasos sanitários, quintal e jardim. O aquecimento solar, com suporte elétrico, é um grande diferencial que garante conforto na piscina e spa. O sistema de iluminação externa é controlado por fotocélulas programadas, enquanto o jardim possui irrigação automatizada, promovendo eficiência e sustentabilidade.
Equipamentos e Mobiliário Já Instalados Entre os equipamentos já inclusos, destacam-se a coifa preta especial, cooktop de 5 bocas, forno embutido, filtro de água na cozinha, cafeteira, adega para 12 garrafas, cervejeira, geladeira Frost Free, 9 aparelhos de ar-condicionado e uma TV no espaço gourmet.
A casa será entregue com uma TV na sala de TV e na suíte máster, sistemas de irrigação automatizados nos jardins, e aquecimento da piscina e spa com trocador de calor, garantindo um ambiente confortável e moderno para seus novos moradores.
Não perca a oportunidade de transformar esta casa em seu novo lar! Vamos agendar uma visita e conhecer este imóvel ?
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim do Golfe, em São José dos Campos.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim do Golfe, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Viela Gastronomica SJC
320 mAl Badah Urbanova
340 mRei do Peixe
380 m
Escolas
Morar no Jardim do Golfe é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Moppe
500 mEscola Mater Dei
640 mEscola Natural Vivência
830 m
Hospitais
Jardim do Golfe oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital viValle
780 mHospital Esplanada
2.0 km