- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Luxuosa Casa de 5 Quartos em Condomínio Alphaville I, São José dos Campos-SP: 5 suítes, 2 salas, 6 banheiros, 495m².
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00816
Sobrado de alto padrão à venda em Alphaville Urbanova, o mais prestigiado condomínio de São José dos Campos.
Projeto exclusivo do renomado escritório de arquitetura Ohira, com 495 m² de área construída em terreno de 460 m². A residência conta com 5 suítes espaçosas, sendo uma no piso térreo, perfeita para Home Office.
Diferenciais que elevam o imóvel a outro patamar: elevador atendendo todos os pavimentos, subsolo privativo para academia, piscina de borda infinita com vista permanente para as montanhas e área social totalmente integrada.
Ambientes amplos e planejados para quem valoriza sofisticação, conforto e qualidade de vida em uma cidade que reúne estrutura de primeiro mundo, tradição e desenvolvimento.
