Casa / Sobrado em Condomínio
  • Área útil337

  • Área total636

  • Quartos4

  • Suites3

  • Banheiros5

  • Garagens--


Casa com 4 dormitórios à venda, 337 m² por r$ 2.800.000,00 - condomínio residencial monte carlo - são josé dos campos/sp

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1257

Casa com piscina à venda pronta para morar | Residencial Monte Carlo

Ampla e confortável, esta casa possui 4 dormitórios, sendo 3 suítes, totalizando 5 banheiros, com 4 vagas de garagem. São 636 m² de terreno e 337 m² de área construída.

O imóvel conta com ambientes integrados e planejados, cozinha equipada com eletrodomésticos, escritório que pode ser convertido em mais um dormitório, lavanderia com armários e área gourmet completa com churrasqueira e cooktop. Destaque para a piscina privativa e a infraestrutura pronta para ar-condicionado e aquecimento solar.

Condomínio estilo clube com lazer completo: salão de festas, brinquedoteca, piscina infantil, sauna, quadras, academia, espaço gourmet e portaria 24h.

Avalia permuta por imóvel de menor valor. Agende sua visita.





Publicidade