- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa à venda, 337 m² por R$ 2.800.000,00 - Condomínio Residencial Monte Carlo - São José dos Campos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1257
Casa com piscina à venda pronta para morar | Residencial Monte Carlo
Ampla e confortável, esta casa possui 4 dormitórios, sendo 3 suítes, totalizando 5 banheiros, com 4 vagas de garagem. São 636 m² de terreno e 337 m² de área construída.
O imóvel conta com ambientes integrados e planejados, cozinha equipada com eletrodomésticos, escritório que pode ser convertido em mais um dormitório, lavanderia com armários e área gourmet completa com churrasqueira e cooktop. Destaque para a piscina privativa e a infraestrutura pronta para ar-condicionado e aquecimento solar.
Condomínio estilo clube com lazer completo: salão de festas, brinquedoteca, piscina infantil, sauna, quadras, academia, espaço gourmet e portaria 24h.
Avalia permuta por imóvel de menor valor. Agende sua visita.
