Endereço indisponível Urbanova III, São José dos Campos/SP
Área útil260m²
Área total390m²
Quartos4
Suites2
Banheiros6
Garagens4
Excelente sobrado - altos da serra - urbanova- sjcampos - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CSV 03
Ambientes espaçosos para o seu conforto e de sua família, conta com uma agradável piscina envolvida por um belo paisagismo, espaço gourmet para receber amigos e familiares para momentos inesquecíveis!!
No piso térreo temos sala para 03 ambientes (piso porcelanato)com lareira, lavabo, cozinha planejada, área de serviço com hobby-box, banheiro externo que atende a piscina. No segundo piso temos a suíte master com varanda, closet, banheiro com hidromassagem e ar condicionado, a segunda suíte com ar condicionado também; 02 dormitórios com armários planejados e varandas (piso em madeira deixando os ambientes bem acolhedores) banheiro social. No terceiro piso temos um amplo sóton com lavabo e 4 salas privativas, ideal para escritório/salas de estudos, etc... (piso cerâmico) Garagem para 2 carros cobertos e 2 descobertos. Rua tranquila com ótima vizinhos.
Condomínio bem localizado, próximo a supermercados, feira livre, academias, igrejas e muito mais. O bairro conta com a UNIVAP e colégios, drogarias, Parque com quadras de esportes, segurança e tranquilidade e bem arborizado. Estuda imóvel de menor valor. Venha conhecer, agende sua visita!!