Endereço indisponível Urbanova, São José dos Campos/ SP
Área útil320m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens3
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda no Urbanova, São José dos Campos
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01085
Você conhece o condomínio Altos da Serra II?
Se sim, acredito que vai entender e concordar. Esse é um condomínio com alguns anos já de existência mas não perde seu charme e qualidade.
Primeiro por ter um padrão muito bom de belas casas, seus terrenos são a partir de 360 m² e o que também encanta é uma área verde que faz parte do condomínio onde tem arvores frutíferas, pista para caminhada e um serviço de segurança e controle de acesso muito bom.
Sua localização também é ótima tendo em seu entorno comércios com o supermercado, padaria enfim. Tem também igreja.
Vamos te contar também sobre essa casa que esta vendo nas fotos!
Trata-se de um maravilhoso sobrado no Altos da Serra II com 4 dormitórios todos com sacada sendo 2 suítes , 1 suíte com closet , ar condicionado, sobrado com armários planejados, 3 salas, 1 sala com lareira, lavabo, 3 vagas de garagem cobertas, cozinha ampla planejada, despensa e área de serviço fechada com portas de vidros, aquecedor solar, lazer com churrasqueira e 1 bela piscina.
Agendem a sua visita e venha morar nesse belo condomínio.
Aguardamos a sua chamada pra conhecer de perto isso tudo!