Venda R$ 3.830.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa de luxo no Urbanova: 4 suítes, mezanino, vista privilegiada e muitos detalhes de conforto e tecnologia! Agende sua visita!
Endereço indisponível Urbanova, São José dos Campos/SP
Area útil/total 480m² / 480m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CC00368
Venha se encantar com este belíssimo sobrado no Condomínio Jaguary - Urbanova, em São José dos Campos. Com 4 quartos, 4 suítes, 2 salas, 6 banheiros, 4 vagas de garagem e uma área total de 480,00 m², esta casa é simplesmente deslumbrante.
Projetada pelo renomado arquiteto Ohira, a casa possui um pé-direito duplo de 6 metros e grandes painéis de vidro que oferecem uma vista panorâmica para a Serra da Mantiqueira e garantem uma abundante entrada de luz natural.
Os ambientes sociais são integrados e espaçosos, perfeitos para receber amigos e familiares. A cozinha, equipada com os melhores eletrodomésticos, se conecta ao espaço gourmet com churrasqueira a carvão e a uma varanda que se estende até a piscina com borda infinita, tudo isso com uma paisagem natural única ao fundo.
No piso superior, você encontrará um mezanino, um escritório e 4 suítes com móveis planejados e ar condicionado. A suíte master é um verdadeiro refúgio, com closet, banheiro com hidromassagem e uma sacada privativa com vista privilegiada.
Além disso, a casa conta com garagem para três veículos, sistema de aquecimento solar, preparo para instalação de elevador e energia fotovoltaica. Tudo foi pensado nos mínimos detalhes para proporcionar conforto, tecnologia e contato com a natureza.
O condomínio oferece segurança 24h, quadras de tênis, playground e muito mais. E a localização é excelente, próxima a tudo o que você precisa para viver com praticidade e conforto.
Não perca a oportunidade de morar em um verdadeiro espetáculo de casa. Agende sua visita agora mesmo e apaixone-se por este imóvel único!