- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa de Luxo em Condomínio no Alphaville - Urbanova, São José dos Campos-SP: 4 quartos, 4 suítes, 2 salas, 5 banheiros, 4 vagas, 310m².
Descrição
Última atualização: | Ref: CC00390
Venha conhecer este belíssimo sobrado em condomínio fechado, com 4 suítes espaçosas, todas com sacadas para aproveitar a vista, sendo 1 suíte no térreo com ar condicionado. Além disso, o imóvel conta com 2 salas amplas, 5 banheiros, cozinha integrada com sala de jantar, área gourmet com churrasqueira e uma convidativa piscina para os momentos de lazer em família.
Com uma área total de 310m2, esta casa oferece todo o conforto e comodidade que sua família merece. Aquecimento solar (boiler) garante economia e sustentabilidade, enquanto as 4 vagas de garagem proporcionam praticidade no dia a dia.
O condomínio oferece segurança 24h, playground, salão de festas e muito mais para você desfrutar com tranquilidade e comodidade. Além disso, a casa está mobiliada, pronta para você se mudar e começar a aproveitar todos os benefícios deste incrível imóvel.
Não perca esta oportunidade única! Agende sua visita e venha se encantar com este paraíso de conforto e sofisticação. Entre em contato agora mesmo e faça parte do seleto grupo de moradores deste condomínio de alto padrão.
PS: ACEITA PERMUTA EM APARTAMENTO NO AQUÁRIUS E ESPLANADA.
