- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado com 4 dormitórios à venda, 243 m² por R$ 1.990.000 - Recanto dos Eucaliptos - São José dos Campos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0702
O SOBRADO MAIS IMPONENTE DO CONDOMÍNIO ARUANÃ
Arquitetura, sofisticação e exclusividade em um só lugar
Prepare-se para se encantar com este sobrado simplesmente espetacular, localizado na melhor posição do Condomínio Aruanã: próximo à área de lazer, com total privacidade e tranquilidade. Um imóvel pensado nos mínimos detalhes para quem exige alto padrão, conforto e design contemporâneo.
Com 256,73 m² de área construída em um terreno plano de 250 m², este projeto impressiona pela arquitetura moderna, planta inteligente e acabamento diferenciado, utilizando metais de primeira linha e soluções que valorizam funcionalidade e estética.
Destaques do imóvel:
4 suítes amplas, sendo uma no piso térreo (reversível hoje integrada, com possibilidade de fechamento)
Suíte master com closet, conforto e privacidade incomparáveis
Sala com pé-direito duplo, que proporciona imponência, iluminação natural e ventilação
Persianas automatizadas e preparação para ar-condicionado
Roupeiro estrategicamente posicionado
Área gourmet maravilhosa, totalmente integrada à piscina, com churrasqueira perfeita para receber
Piscina com ilha, um verdadeiro diferencial de lazer e sofisticação
Hobby box amplo, ideal para organização extra
2 vagas de garagem
Jardinagem pronta, valorizando ainda mais o projeto
Um imóvel que une estilo, conforto, lazer e exclusividade, ideal para quem busca morar bem ou investir em um dos condomínios mais desejados da região.
Agende sua visita e descubra pessoalmente o que torna este sobrado único.
Esse não é apenas um imóvel é um novo padrão de viver bem.
