Endereço indisponível Jardim do Golfe, São José dos Campos/ SP
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens2
Casa de luxo em condomínio, 4 suítes, 3 salas, 5 banheiros, 402m², jardim do golfe, sjcampos-sp. venha conferir!
Descrição
Última atualização: | Ref: CC00365
Venha morar em um lindo sobrado novo, com projeto contemporâneo, localizado na tranquilidade e segurança do Cond. Jardim do Golfe II, um condomínio de alto luxo. Este imóvel possui aquecimento solar, oferecendo todo o conforto que você merece.
A localização é privilegiada, a apenas 5 minutos do Colinas Shopping, 8 minutos da Rodovia Presidente Dutra e em frente ao Hospital Vivalle, Colégios Mater Dei e Mope.
Na parte térrea do sobrado, você irá encontrar uma sala ampla com três ambientes, escritório, lavabo, cozinha, área gourmet, área de serviço, varanda, piscina e um belo paisagismo. Já na parte superior, são 04 suítes, sendo uma delas master com hidromassagem e closet, além de um home cinema para momentos de diversão em família.
O condomínio oferece uma infraestrutura de lazer completa, com três quadras de tênis, salão de festas, playground, espaço kids, duas quadras de beach tênis e quadra de basquete/futsal.
O imóvel ainda está aberto para estudo de permuta até R$1.200.000,00. Não perca a chance de viver com todo o luxo e conforto que você merece. Agende já uma visita e conheça esse paraíso!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
