- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 dormitórios à venda, 387 m² por R$ 4.850.000,00 - Jardim do Golfe - São José dos Campos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1020
Linda casa à venda!
Se você está em busca de conforto, espaço e sofisticação, esta casa é perfeita para você! Com 4 quartos, sendo todos suítes, 5 banheiros, 5 vagas de garagem e uma área total de 387,00 m2, este imóvel é ideal para quem quer viver com muito conforto e comodidade.
Além disso, a casa conta com uma ampla sala de estar, sala de jantar, cozinha planejada e área de lazer com churrasqueira e piscina, perfeita para reunir a família e os amigos nos momentos de lazer.
Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, próxima a escolas, supermercados, restaurantes e comércio em geral, esta casa é a opção ideal para quem quer viver com qualidade de vida e praticidade.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desta incrível casa. Venha viver a vida que você sempre sonhou!
Agende sua visita agora!
