Rua José Raimundo Da Silva, 342, Jardim das Colinas, São José dos Campos/SP
Área útil480m²
Área total434m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Sobrado com 4 dormitórios à venda, 480 m² por r$ 3.750.000,00 - jardim das colinas - são josé dos campos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO2154
Sobrado com 4 dormitórios à venda, 480 m² por R$ 3.750.000 - Jardim das Colinas - São José dos Campos/SP
Localizada em um dos condomínios mais desejados de São José dos Campos, esta belíssima casa de estilo colonial oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e elegância. A poucos minutos do Shopping Colinas, você viverá em um ambiente exclusivo, tranquilo e com fácil acesso a todas as conveniências da cidade.
Características do imóvel:
- 4 suítes, todas com closet
- Sala ampla com lareira
- Sala de jantar integrada à sala de estar
- Cozinha repleta de armários
- Banheiro de serviço
- Área gourmet com churrasqueira
- Piscina
- Espaço para atelier
Condomínio:
- Quadra de tênis
- Praça central com playground
Venha conhecer essa oportunidade de morar bem!
Seja para vender, alugar ou adquirir um imóvel, procure a Icasa. Atuamos com foco em atender nossos clientes com excelência, seja em locação, vendas de imóveis prontos, usados ou nos principais lançamentos da região.
Copyright © Exclusive iCasa. Todos os direitos reservados. Proibido o uso de imagens ou informações sem autorização prévia.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim das Colinas, em São José dos Campos.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim das Colinas é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Monteiro Lobato
260 mFaculdade Católica
330 mPoliedro
850 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim das Colinas e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Tauste
460 mPão de Açúcar
640 mASSAI
680 m
Restaurantes
No Jardim das Colinas, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Madero
460 mCoco Bambu
600 mCalle 54
620 m