Bulevar Villa-lobos, Alameda Ravel, Jardim Aquárius, São José dos Campos/SP
Área útil524m²
Área total613m²
Quartos4
Suites4
Banheiros4
Garagens3
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Bulevar Villa-Lobos, Alameda Ravel, Jardim Aquárius, São José dos Campos
Descrição
Última atualização: | Ref: V57902
Essa casa é pra quem não abre mão de espaço, conforto e praticidade, tudo isso reunido em um projeto moderno e bem distribuído. São impressionantes 613 m² de terreno e 524 m² de área construída, com ambientes amplos, iluminados e pensados para o dia a dia e também para receber com estilo.
4 suítes bem espaçosas, cada uma com banheiro privativo, garantindo privacidade e conforto para todos na casa.
4 banheiros sociais, além dos das suítes, para ninguém nunca precisar esperar.
Sala de estar ampla, perfeita pra relaxar com a família ou receber os amigos com conforto e charme.
Um escritório reservado, ideal para o home office ou aquele cantinho de estudos tranquilo.
Cozinha com armários planejados e ótima circulação - prática e bonita como tem que ser.
Dependência completa de empregada, com WC e entrada independente, mais funcionalidade e organização no dia a dia.
Piscina generosa, perfeita para os fins de semana ensolarados ou um fim de tarde refrescante.
Churrasqueira que é o coração da área de lazer - o cenário ideal para bons encontros e churrascos memoráveis.
Garagem para até 3 carros, garantindo segurança e comodidade.
Tudo isso em um sobrado imponente, com acabamentos de qualidade, ambientes integrados e muito espaço ao ar livre. É uma casa feita para viver bem - com conforto de sobra, mas sem abrir mão da praticidade.. ref. 57902 atualizado em 06/09.