Alameda Sivuca, 304, Condomínio Residencial Jaguary, São José dos Campos/SP
- Área útil337m² 
- Área total450m² 
- Quartos4 
- Suites4 
- Banheiros1 
- Garagens4 
Sobrado com 4 dormitórios à venda, 337 m² por r$ 2.980.000,00 - condomínio residencial jaguary - são josé dos campos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1100
Essa casa linda com 337,60m² situada em uma excelente localização no condomínio e uma vista incrível para as montanhas ; possui 4 suítes sendo 1 suíte master com hidro, cuba dupla e closet, 1 suíte e 1 suíte americana, todas as suítes com planejados e aparelhos de ar condicionado, sala para três ambientes ampla e integrada, escritório, lavabo, sala de tv com lareira, copa, cozinha com dispensa e repleta de armários, área de serviço, área gourmet espaçosa com churrasqueira, forno de pizza e fogão a lenha, piscina e dependência de empregada completa.
No condomínio você desfruta de amplo espaço com muito contato com a natureza, quadras poliesportivas, beach tênis, pista skate, playground, enfim perfeito para quem não abre mão de chegar em casa e ter muita tranquilidade para relaxar e ter bons momentos em família!
Agende sua visita !!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Condomínio Residencial Jaguary, em São José dos Campos.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Condomínio Residencial Jaguary é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
- Praça Rodolfo Arrua 450 m
- Parque Ribeirão Vermelho 810 m
Academias
No Condomínio Residencial Jaguary tem academias ideais para manter a saúde em dia.
- Life On - Treinamentos personalizado 1.1 km
Restaurantes
No Condomínio Residencial Jaguary, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
- Seo Mesquita - Pizza bar 1.4 km
- Troina Pizza Gourmet 2.0 km
