Rua Dos Cateretês, Condomínio Residencial Alphaville, São José dos Campos/SP
Área útil500m²
Área total500m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Sobrado com 4 dormitórios à venda condomínio alphaville são josé dos campos sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO2425
Não perca a oportunidade de viver em um dos melhores condomínios de São José dos Campos Agende uma visita e conheça este magnífico sobrado .
Condomínio Alphaville II em São José dos Campos/SP
Localizado no renomado condomínio Alphaville II
São José dos Campos SP
Com uma área construída de 500m², este imóvel foi projetado para proporcionar o máximo de qualidade de vida ,conforto e aconchego para sua família.
Características do Imóvel:
Área Construída: 500m²
Dormitórios: 4 suítes, todas com acabamentos de alto padrão
Sala Ampla com 3 ambientes integrados, proporcionando um espaço versátil e aconchegante para convivência e recepção de convidados.
Cozinha moderna e espaçosa
Área Gourmet Completa, ideal para momentos de lazer e confraternização, com churrasqueira
Piscina ampla para relaxamento e diversão em família.
Elevador interno para maior comodidade e acessibilidade.
Além dessas características, o sobrado conta com acabamentos de primeira linha, design arquitetônico de muito bom gosto e uma excelente iluminação natural.
O condomínio Alphaville II , oferece uma infraestrutura completa com segurança 24 horas, áreas verdes, clube privativo com diversas opções de lazer e uma localização privilegiada, próxima a escolas, comércios e serviços essenciais.
Agendamentos
Adriana Lúdri
( 1 2 ) 9 8 1 1 1 5 4 3 5
CRECI 141.915 SP
Mídias sociais:
Instagram: @(link removido).
Facebook: (link removido).9