Alameda Shigueru Haibara, Condomínio Reserva do Paratehy, São José dos Campos/SP
Área útil600m²
Área total995m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens6
Sobrado com 4 dormitórios à venda, 600 m² por r$ 6.450.000,00 - condomínio reserva do paratehy - são josé dos campos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO2675
Casa Panorama
Projetada pela renomada Otta Albernaz Arquitetura, a Casa Panorama é uma obra-prima que combina funcionalidade e sofisticação em um terreno de 995 m², com 600 m² de área construída.
Elaborada para proporcionar o equilíbrio entre funcionalidade e sofisticação
Este impressionante imóvel é um verdadeiro oásis de sofisticação e modernidade. Com quatro amplas suítes, cada uma equipada com closet e acesso íntimo, proporciona privacidade e conforto para toda a família
Os espaços de
A área gourmet é um convite ao prazer de receber, enquanto o banheiro de lazer e a deslumbrante piscina com SPA, prainha e espelho d água elevam o conceito de lazer em casa. O pátio externo oferece uma vista privilegiada das montanhas
A lavandaria interna com pátio externo, o hobby box com 5 metros de comprimento, e a garagem coberta para até 6 carros completam a infraestrutura pensada para o seu conforto. Um depósito multiuso garante que você tenha espaço para tudo o que precisa.
Ambientes
4 suítes com closet (acesso íntimo para os quartos)
Sala de estar e jantar integradas
Lavabo
- Cozinha (opção integrada ou fechada com porta de marcenaria)
Despensa
Área Gourmet
Banheiro de Lazer
Piscina com SPA, prainha e espelho dágua
Pátio externo com vista privilegiada para as montanhas
Lavanderia interna com pátio externo
Hobby Box com 5 metros de comprimento
Garagem para 6 carros cobertos
Depósito multiuso
Diferenciais
Elevador instalado
Paisagismo por @leticiafortunapaisagismo
Área verde livre multiuso
Boiler e placas solares instalados
Infra de Ar Condicionado preparada
Infra de Aquecimento de piscina preparada
Infra de Automação preparada
Infra de Aspiração Central preparada
Tomada para carro elétrico
Acabamentos de primeira linha