Avenida Doutor José Vieira Lopes Da Costa, 100, Condomínio Reserva do Paratehy, São José dos Campos/SP
Área útil300m²
Área total601m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens2
Sobrado com 4 dormitórios à venda, 300 m² por r$ 3.000.000,00 - colinas do paratehy - são josé dos campos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0973
Sobrado com 4 dormitórios à venda, 300 m² por R$ 3.000.000 - Condomínio Residencial Colinas do Paratehy - São José dos Campos/SP.
Maravilhosa casa com 300 m² de área construída, 601m² de terreno em um condomínio de alto padrão, sendo:
- 4 suítes
- Sala de Estar
- Sala de Jantar
- Área de serviço
- Área gourmet
- Piscina
Seja para vender, alugar ou adquirir um imóvel procure a Icasa .
A Icasa atua com foco em atender seus clientes com excelência seja em locação, vendas de imóveis prontos, usados ou mesmo nos principais lançamentos da região.
Vem você também para a Icasa, excelência em consultoria imobiliária.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Condomínio Reserva do Paratehy, em São José dos Campos.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Condomínio Reserva do Paratehy, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Troina Pizza Gourmet
1.3 km
Parques e áreas verdes
Morar no Condomínio Reserva do Paratehy é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Rodolfo Arrua
1.6 kmParque Ribeirão Vermelho
1.8 km
Escolas
Morar no Condomínio Reserva do Paratehy é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Solare
1.9 km