Rua Pedro Batista Gonçalves, Urbanova VI, São José dos Campos/SP
Área útil176m²
Área total300m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Pedro Batista Gonçalves, Urbanova VI, São José dos Campos
Descrição
Última atualização: | Ref: V339
Casa com 3 quartos, sendo 3 suítes, em Condomínio Fechado no Urbanova, terreno de 250 m², área construída 176 m², com amplos ambientes, sala de estar com piso porcelanato, sala de jantar, cozinha com armários, dispensa, e lavanderia, sala de TV, lavabo, área externa muito espaçosa com uma bela piscina , gramado e churrasqueira pra você receber com conforto e aconchego sua família e amigos. Portaria com segurança 24 horas.
Aceita permuta por imóvel de menor valor.
Encontra-se na privacidade e segurança de um condomínio fechado, um dos condomínios preferidos do bairro, com fácil acesso aos shoppings, às principais vias e rodovias e aos melhores serviços e comércios.
ESCOLHA VIVER URBANOVA
O Urbanova é um bairro predominantemente residencial e de alto padrão, sendo constituído quase que completamente por condomínios fechados com belas casas, cercado por áreas verdes e com vistas maravilhosas. O local está em plena expansão, se tornando cada vez mais um bairro completo, com farmácias, supermercados e inúmeros outros serviços
Tenha a natureza presente todos os dias para curtir momentos de tranquilidade.
Tudo isso com facilidades de aquisição que permitem a realização do seu sonho.
* Anúncio sujeito a alteração sem aviso prévio do seu proprietário no que diz respeito ao preço e disponibilidade, na data da consulta pelo interessado.. ref. 339 atualizado em 07/11.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
