Venda

R$ 1.270.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA EM CONDOMÍNIO - URBANOVA - SP

  • Area útil/total  160m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 758543

Oportunidade única de morar no Urbanova em condomínio fechado.
Fácil acesso a avenida com diversos comércio, serviços. Praticidade que consegue fazer a pé se preferir.
A casa é térrea atende bem a família e a idosos.
Toda reformada. Uma graça!
São 3 dormitórios piso porcelanato com ar condicionado na suíte e armários planejados, os dois dormitórios bem ventilados, banheiro social com janela, box de vidro, banheiro completo, sala 2 ambientes ampla com cozinha integrada e bancada em granito, despensa, área gourmet com churrasqueira e fogão a lenha cantinho aconchegante e charmoso, tem um banheiro de serviço completo, lavanderia externa, 2 vagas cobertas, entrada lateral dos dois lados.2306

Área privativa

  • Ar Condicionado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade