- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 dormitórios, 154 m² - venda por R$ 910.000,00 ou aluguel por R$ 5.721,67/mês - Urbanova - São José dos Campos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0592
Casa no Condomínio Del Fiore - Conforto, Segurança e Lazer Completo
Descubra o lugar perfeito para viver com sua família no Condomínio Del Fiore. Esta casa charmosa oferece um ambiente acolhedor e sofisticado, com sala de estar, sala de jantar, lavabo, cozinha e área de serviço, além de um quintal para momentos de lazer e relaxamento.
Com 3 quartos, sendo uma suíte, e um banheiro social, o imóvel oferece o espaço ideal para o conforto e privacidade de todos os moradores. A garagem comporta até 2 carros, garantindo praticidade no seu dia a dia.
O condomínio fechado oferece uma excelente área de lazer, com piscinas adulto e infantil, salão de festas e área gourmet com churrasqueira, perfeita para encontros com amigos e familiares. As crianças também terão espaço para brincar com segurança, aproveitando a área de lazer exclusiva.
Com segurança 24h, portão eletrônico e área murada, você pode contar com tranquilidade e proteção em todo o condomínio. Além disso, o local é permitido para animais, oferecendo liberdade para quem tem pets.
Venha conhecer este imóvel único e aproveite a oportunidade de viver com qualidade, segurança e diversão em um dos melhores condomínios da região!
