Venda

R$ 850.000

Condomínio

R$ 700/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Carlos Alberto Ribeiro de Souza, Urbanova, São José dos Campos

  • Area útil/total  150m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1951

Localizados em um dos bairros mais charmosos de São José, no Urbanova, a 18 minutos da Dutra, a 9 minutos do Hospital Vivalle, a 8 minutos do Colégio Mater Dei, a 10 minutos do Shopping Colinas, a 14 minutos do Colégio Poliedro, a 13 minutos do Supermercado Tauste. a 5 minutos do Parque Ribeirão Vermelho e 12 minutos do Anel Viário.

Descrição do imóvel: -150m², 2 vagas de garagem. 3 dormitórios (sendo 1 suíte), Sala de estar, sala de jantar, Cozinha, Lavabo, Área de serviço.

Área de lazer: -Área gourmet com churrasqueira -Piscina adulto e infantil -Salão de festas e jogos -Portaria 24H

Anúncio sujeito a alteração sem aviso prévio do seu proprietário no que diz respeito ao preço e disponibilidade, na data da consulta pelo interessado ou interessada.

Publicidade
Publicidade