Venda

R$ 940.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa mobiliada com salão e vista panorâmica

  • Area total  175m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CCO12703

Casa à venda no Portal dos Pássaros em São José dos Campos/SP

- Casa moderna, espaçosa e bem localizada,
- Ideal para quem busca conforto e versatilidade,
- 3 dormitórios, sendo 1 suíte,
- Amplo salão multiuso que pode ser usado como escritório, sala de cinema, academia, salão de jogos ou festas,
- Planejados nos dormitórios, cozinha e banheiros,
- Área externa, com varanda e vista permanente e
- 2 vagas de garagem

- Área construida 133m²
- Área terreno 175m²

- Bairro planejado e seguro, com fácil acesso à Via Dutra e ao lado do aeroporto, garantindo mobilidade e praticidade.

- Venda mobiliada, exceto eletrodomésticos e objetos decorativos.

- Pronta para morar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade