Venda

R$ 1.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Ótima Casa Térrea 3 dorms com planejados em condomínio no Bairro Floresta

  • Area total  260m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CCO11919

Ótima Casa Térrea 3 dorms com planejados em condomínio no Bairro FlorestaTerreno: 260m2Construção: 175 m23 dormitórios, sendo 1 suíte master. com planejadosAmpla porta de entrada com 4m de (link removido) com pé direito duplo integrada à cozinha LavaboSeparação de ambientes em área comum e área íntima. Cozinha com estação gourmet integrada à área externa e de churrasco com planejadosÁrea gourmet externa com churrasqueira moderna e iluminação diferenciada. .Banheiro na área (link removido) coberta para 2 carros

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade