- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa a venda, 3 suítes e 1 com closet - 154 m² - Vereda dos Campos, São José dos Campos
Descrição
Última atualização: | Ref: V405
Casa de Alto Padrão à Venda ? Condomínio Fechado | São José dos Campos/SP
Imóvel localizado na parte alta do condomínio, considerada uma das melhores posições internas, com frente para o bosque/pomar e sem vizinhos de frente, proporcionando mais privacidade e vista diferenciada.
Projeto moderno, com excelente padrão construtivo e integração total dos ambientes.
Sobre o Imóvel
Casa com 3 dormitórios, todos suítes, sendo 1 com closet. Possui 3 banheiros, sala de estar e jantar integradas, cozinha em conceito aberto conectada à área gourmet e sala com pé-direito duplo, garantindo amplitude e iluminação natural.
Conta com esquadrias em alumínio com pintura eletrostática preta, móveis planejados, estrutura pronta para 4 aparelhos de ar-condicionado e infraestrutura para aquecimento solar.
Dispõe de garagem coberta para 2 veículos, excelente quintal com piscina, área gourmet, ducha e lavanderia independente.
Acabamentos de Alto Padrão
Piso em porcelanato
Banheiros com box blindex até o teto
Pintura externa com textura
Bancadas e pias em granito Café Imperial escovado
Sobre o Condomínio
Condomínio fechado com portaria presencial e segurança com ronda 24 horas. Estrutura completa de lazer, incluindo:
Amplo salão de festas
Espaço gourmet
Brinquedoteca
Playground
Quiosques com churrasqueiras
Quadra poliesportiva
Quadra de futebol
Quadra de areia para beach tênis e futevôlei
Pista de pump track
Circuito de caminhada
Bosque e pomar
Área construída: 154 m²
Área do terreno: 250 m²
Estuda permuta por apartamento, preferencialmente na Zona Sul de São José dos Campos.
Impera Imóveis EXCLUSIVOS
Somos uma imobiliária FOCADA na venda e locação de casas e apartamentos na Zona Leste de São José dos Campos/SP.
Se você tem um imóvel na Zona Leste e deseja vê-lo anunciado conosco, entre em contato. Temos muito interesse em trabalhar com o seu imóvel.
Fazemos parcerias. Todos ganham.. ref. 405 atualizado em 01/03.
