Venda

R$ 3.200.000

Condomínio

R$ 940/mês

IPTU

Não informado

Casa Condomínio em São José dos Campos

  • Area útil/total  292m² / 544m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: V2669

.c 292 m² sobrado 3 dormitórios armários, suíte com hidro e closed, escritório, sacada, sala para 3 ambientes, lavabo, copa e cozinha, despensa, ar condicionado nos quartos e sala, aquecimento solar, cozinha toda planejada, churrasqueira ,piscina, fundos edicula com 2 quartos e banheiro.

> Aceita apto 120 m² nos bairros Jardim Aquarius, Vila Ema, Jardim das Indústrias como parte de pagamento.

O bairro Jardim Aquarius está localizado na região centro-oeste de São José dos Campos, possui lindas praças e qualidade de vida.

Aqui você está próximo ao Hipermercado Extra, Carrefour, Pão de Açúcar, Shopping Colinas, farmácias, restaurantes, bares, agência bancária, clínicas, academias, Poliedro, Univap, Etep e tem fácil acesso à Dutra e demais regiões da cidade.. ref. 2669 atualizado em 31/05.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Sala de jantar

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Benedito De Moura Sá, 65

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Aquárius

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Aquárius

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Aquárius

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade