Venda

R$ 3.800.000

Condomínio

R$ 800/mês

IPTU

Não informado

Casa com 3 suítes à venda, 327 m² - Con Reserva do Paratehy - SJCampos/SP.

  • Area útil/total  327m² / 742m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2954

Casa com 3 suítes à venda, 327 m² - Con Reserva do Paratehy - SJCampos/SP.

742m² Terreno | 327 m² Área construída | 3 suítes | 2 vagas cobertas e 2 descobertas | Piscina com Hidro |

Para você que busca tranquilidade, conforto e modernidade, essa é uma excelente opção, sendo uma Casa térrea com arquitetura moderna e conceito atual, são 3 suítes muito amplas, sendo 1 master com um espaçoso closet, uma Sala de Cinema/TV (podendo ser revertida em escritório ou dormitório).
A casa conta com aquecimento nos banheiros, pressurizador, banheira na suíte master, Piso de porcelanato na Casa somente nas suítes com piso laminado, Piscina climatizada com Hidromassagem, uma excelente Sauna e com área gourmet climatizada!

Condomínio super arborizado, com ruas largas e recuos de 3 metros. Fiação subterranea, parquinhos infantis, 03 quadras de beach tênis, 02 de tênis de saibro, vestiário, churrasqueira, campo de futebol, lago para pesca esportiva, deck e fire pit.

Agende uma consultoria com especialistas em alto padrão que te entende e fará o melhor negócio para você e ajudará a encontrar o imóvel ideal de acordo com o que você busca!

Venda exclusiva i9vale imóveis luxo SJCampos e região, especialistas em entender você!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade