Venda

R$ 990.000

Condomínio

R$ 270/mês

IPTU

Não informado

Casa à venda, alto padrão, com piscina, área gourmet e suítes no Condomínio Vereda dos Campos!

  • Area útil/total  134m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0789

Casa à venda no Condomínio Vereda dos Campos! Se você busca conforto e praticidade, essa é a oportunidade perfeita para você e sua família! Apresentamos uma linda casa, 133 m² de construção em um terreno de 250 m², projetada para oferecer o máximo de conforto.
Destaques do imóvel: -
- 3 dormitórios, sendo 2 suítes, uma master com ducha dupla, 01 quarto/escritório com banheiro.
- cozinha integrada à área gourmet com churrasqueira, ideal para receber amigos e familiares.
- acabamento de alto padrão com 100% porcelanato em todos os ambientes e rebaixamento em gesso para valorização de cada espaço.
- 4 banheiros, sendo um lavabo externo.
- Piscina com ponto de hidro, cascata e iluminação em LED.
- Porta pivotante na sala, com fechadura eletrônica, trazendo segurança e modernidade.
- Garagem coberta para 2 carros.
- Ponto para aquecimento a gás, ar condicionado, energia solar e gás encanado, proporcionando economia e praticidade no dia a dia.
Essa casa foi pensada para oferecer um estilo de vida confortável, com detalhes que fazem toda a diferença. Não perca essa oportunidade de morar em um espaço que une elegância, funcionalidade e lazer!
Agende uma visita e venha conhecer de perto esse lindo imóvel. Entre em contato agora mesmo!

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Piso de cerâmica

  • Piso porcelanato

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Elias Salomão Da Silva, 70

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Água Soca

Transporte

Transporte

Transporte na região do Água Soca

Mercados

Mercados

Mercados na região do Água Soca

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade