Avenida Papa João Paulo Ii, 11, Urbanova, São José dos Campos/SP
Área útil130m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa à venda no condomínio reserva urbanova, são josé dos campos, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1612_RUSSI
Apresentamos esta impressionante casa em condomínio localizada no bairro de Urbanova VI, em São José dos Campos. Com uma área útil de 130 m², este imóvel oferece uma ótima oportunidade para quem busca um lar espaçoso e bem localizado.
A propriedade conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 salas, proporcionando amplo espaço para acomodar toda a família. Além disso, a casa está equipada com diversas comodidades, como aquecimento elétrico, armários nos quartos e banheiro, cozinha equipada, closet e sala de estar. O imóvel também possui acabamento em porcelanato, garantindo um toque de elegância e modernidade.
O condomínio Reserva da Barra oferece infraestrutura completa, com portão eletrônico, circuito interno de TV e painéis fotovoltaicos, proporcionando segurança e conforto aos moradores. A localização privilegiada do imóvel, próximo a comércios, escolas e vias de acesso, facilita o dia a dia dos residentes.
Não perca a oportunidade de conhecer essa casa em condomínio, que reúne espaço, conforto e localização privilegiada. Agende sua visita e descubra todas as vantagens deste imóvel.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Urbanova, em São José dos Campos.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Urbanova, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Seo Mesquita - Pizza bar
10 mÁrea de Alimentação
760 mCantina FEAU
1.3 km
Academias
No Urbanova tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Life On - Treinamentos personalizado
340 mLaboratório de Exercícios Resistidos (Academia)
880 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Urbanova e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Máximo Supermercado
560 m
