Venda

R$ 780.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 quartos à venda na Vila Adyana, São José dos Campos

  • Quartos:   4

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00566

Excelente Casa 4 dorms. Residencial ou Comercial.

Ampla casa situada em localização privilegiada no Jardim Maringá em São José dos Campos. Essa casa tem fins tanto residenciais quanto comerciais.

Características do imóvel para fins residenciais:
4 dormitórios
2 banheiros
Sala
3 vagas de garagem
Cozinha
Sala
Escritório
Ar condicionado

A sua localização também é bastante privilegiada próximo ao centro da cidade e com excelentes bairros ao redor, tais como Vila Ema, Vila Adyana e Jardim São Dimas, com acesso rápido ao Anel Viário e Rodovia Presidente Dutra, com avenidas importantes como as avenidas Nove de Julho. Jardim Maringá é considerado um bairro tradicional de São José dos Campos, arborizado e com excelente infraestrutura.

Estuda Permuta por casa, terreno, carro, apartamento, de menor valor.
Entre em contato com uma de nossa corretoras!
12 9

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade